O campeonato

Objetivo

O evento é uma iniciativa do Canal do Serralheiro e tem como objetivo promover a prática da profissão, popularizando e disseminando-a. Como também gerar a confraternização e a interatividade entre os serralheiros, proporcionando-os a oportunidade de acalorar o espírito competidor.

Participantes

Poderão participar do Campeonato todos os profissionais que trabalham em serralherias, vidraçarias, indústrias de esquadrias, serralheiros autônomos e alunos de instituições de ensino, com idade mínima de 16 anos completados até o dia do evento. Podem ser homens ou mulheres residentes no Brasil.

Premiação

Serão premiados os três melhores competidores que conseguirem montar em menor tempo e com qualidade, uma janela de alumínio com duas folhas de correr, similar à Linha Suprema.
 


 
1 TV LED 39” e troféu da competição.
A empresa do participante vencedor será premiada com 1 (um) estampo manual.
1 PlayStation 3 Slim e troféu da competição.
A empresa do vice-campeão será premiada com 1 (um) software WebG3.
1 Smartphone Nokia Lumia e troféu da competição.

A Competição

A competição será realizada nos dias 12 e 13 de Setembro de 2014, de 14h00 às 21h00 e de 11h00 às 19h00, respectivamente.

Nos dias 10 e 11 de Setembro, de 14h00 às 21h00, serão realizados treinos para os competidores que desejarem praticar.

O Campeontato faz parte das atividades da FESQUA - X Feira Internacional de Esquadrias, Ferragens e Componentes, que ocorre nos dias 10, 11, 12 e 13 de Setembro de 2014, no Centro de Exposições Imigrantes, localizado na Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5, São Paulo, SP, Brasil. 

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 5 de Setembro de 2014, de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00 horas. 

As inscrições serão encerradas antecipadamente se o número total de inscritos for atingido. Caso o número máximo de inscritos não for atingido, a inscrição será prorrogada até o dia da competição.

Forma de disputa

O Campeonato será disputado pelo método TEMPO, obedecendo às regras estabelecidas pela Organização do Campeonato, em 3 (três) fases pelo sistema classificatório individual, conforme a seguir: 
 

  • Classificação (montagem dos marcos): 10 (dez) competidores com os menores tempos passam para a semifinal.
     
  • Semifinal (montagem das folhas): 03 (três) competidores com os menores tempos passam para a final.
     
  • Final (montagem completa da janela): disputa de 1º, 2º e 3º lugar com decisão pelo menor tempo.
     

Mapa do local

Centro de Exposições Imigrantes
Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5, São Paulo, SP, Brasil.

 

carregando